Antiga Estação Ferroviária de Juazeiro-BA


           

            

                
 
           

               

         

           

                      

                    

                         

7 comentários:

Juan Antonio Torron Castro disse...

Unas fotos muy buenas, llenas de historia y de misterio. Si pudieran hablar las paredes, cuantas cosas nos contarían de todas las gentes que han transitado por el lugar....., un saludo.

Fred Matos disse...

Ótimas fotos, mas é uma pena que um prédio tão belo esteja abandonado e, praticamente, em ruínas.
Beijos

VICTOROK disse...

Estupenda serie. Felicidades. Un saludo.

Ana Paula Batista disse...

Patrícia,
ótimas imagens, apesar do abandono do local. Gostei muito das duas primeiras fotos.
bjs

Unknown disse...

unas fotos fantasticas

Andréa Cristiana disse...

Paty,já tinha comentado sobre as suas fotos no MultiCiência. Contudo, a pressa do dia-a-dia não me fez visitar o seu blog. Gosto muito da luminosidade das suas fotografias(em quase toda o jogo de luz é fantástico)e o contraste com a dura realidade que se observa em relação à preservação do patrimônio. Querida, concorra aos festivais, salão de arte, etc. Suas fotos são muito belas, precisam ser vistas e também provocar inquietações. beijo e vida longa a fotojornalista!

Rosy Holanda - Licenciada em História disse...

Um verdadeiro descaso com esse bem imóvel. Um monumento de beleza ímpa que representa para população de Juazeiro um lugar de memória social. Fico com o coração "dilacerado" toda vez que passo e vejo essa triste realidade. Diante disso, defendo o ensino da Educação Patrimonial nas escolas públicas e particulares, para que todos se alfabetizem culturalmente. Quando tivermos, de fato, conhecimentos da importância de um monumento histórico e de pertencimento coletivo, certamente nossos bens materias e também imateriais serão preservados. Parabéns pelas fotos!! Rosy Holanda - Licenciada em História